Impulsa Comunicação - Publicidade, Propaganda e Marketing
Linkedin Impulsa Instagram Impulsa Facebook Impulsa Youtube Impulsa
News
NEWS 0072 | Setembro 2019
Impulsa Insights traz ao público estratégias que ampliam resultados com o Instagram
A frase "Quem não é visto, não é lembrado" nunca foi tão atual. Cada vez mais empresas e profissionais têm interesse em abrirem contas no Instagram. Mas uma coisa é ter perfil, outra é saber usá-lo a favor dos seus resultados. E para revelar e discutir a influência do Instagram, o Impulsa Insights recebeu na última quinta-feira (30) os bate-papos com a consultora de Marketing Digital Cláudia I. Accorsi e as gestoras de contas da Impulsa, Bruna Leonessa e Viviane Barbosa Camargo.

Cláudia iniciou o encontro com dicas e informações sobre como produzir o conteúdo e alcançar resultados além dos likes com esta ferramenta poderosa. Ela compartilhou com os participantes sua ampla experiência em Marketing Digital, posicionamento de marca, gestão estratégica e planejamento de comunicação.

Quem deu continuidade ao Impulsa Insights foram as nossas gestoras de conta Bruna Leonessa e Viviane Camargo Barbosa. Elas apresentaram dicas de como identificar influenciadores digitais, como fazer ações de sucesso, além de números, cases e resultados. E entre as contribuições, o encontro foi compartilhado com um descontraído happy hour, que cativou a conexão presencial entre os presentes.

Não perca o próximo Impulsa Insights!
Conecte-se com a Impulsa Comunicação pelo WhatsApp (19) 98830.1297, pelo e-mail atendimento@impulsa.com.br, ou ainda pelos nossos perfis no Facebook, Instagram e LinkedIn. Nestas plataformas, você confere nossas novidades e a programação dos nossos encontros.
NEWS 0071 | Agosto 2019
José Luiz Martins ministra o workshop As Trilhas da Persuasão para a equipe da Impulsa
Todo mundo pode ter ideias, mas usá-las para convencer e engajar o público não é para todo mundo. Então, como tornar um discurso convincente e atender a demanda de mensagens influenciadoras da comunicação? Quem respondeu essa pergunta foi o premiado publicitário José Luiz Martins - hoje sócio fundador da produtora Pé da Letra - que veio de São Paulo ao Impulsa Insights, no dia 27 de julho, para ministrar o workshop Trilhas da Persuasão, exclusivo para a equipe da Impulsa.

No encontro, Zé compartilhou técnicas que aprimoraram as habilidades dos integrantes da agência e colaboraram para a descoberta de novas. Sua metodologia privilegia a rápida aplicação do conhecimento, para que os participantes já consigam utilizá-las no dia a dia.

Ele compartilhou com os criativos sua vasta experiência profissional, que inclui passagem como redator da AlmapBBDO, Young & Rubican, NeogamaBBH; direção de criação na Africa; e reconhecimentos internacionais como Leão de Cannes, Clio Awards, London Festival... Hoje, ele é proprietário da produtora Pé da Letra, sócio da Empório da Palestra e professor da Miami ad School.
Profissionais de Comunicação Interna compartilham soluções para desafios no Impulsa Insights
Independentemente da área, todo colaborador quer saber o que acontece dentro de sua empresa em primeira mão. É por isso que os profissionais de comunicação são tão importantes internamente. Mas para alinhar as informações com máxima eficiência, existem muitas barreiras que a Impulsa conhece e acompanha no seu dia a dia. E só com muita experiência é possível superá-las.

E foi pensando nesta troca de experiências que surgiu o encontro Os Desafios da Comunicação Interna, realizado com profissionais de empresas expressivas e de inúmeros setores de toda a região. O evento ocorreu no Impulsa Insights, o espaço de descompressão da Impulsa, na última quinta-feira (25). Além da produtiva discussão, os participantes puderam realizar networking durante o animado happy hour antes e depois do bate-papo.

O encontro foi norteado pelos convidados Michele Farah (Sorocaba Refrescos / Coca-Cola BR), Renan Sorrilla (Denso) e Joyce Conde (Caterpillar Brasil). Em atuação em empresas com origens e áreas de atuação diferentes, eles compartilharam suas visões sobre comunicação interna, além de cases vividos em suas carreiras e estratégias criadas para inúmeras situações. A mediação da discussão ficou por conta do sócio fundador da Impulsa, Mateus Domiciano.
NEWS 0070 | Julho 2019
Equipe Impulsa segue atualizada com tendências do agro
A Impulsa está conectada com as transformações do mercado, incluindo do agronegócio. E este acompanhamento próximo das tendências só é possível graças às constantes atualizações da equipe. É marcando presença nos principais eventos do setor e em cursos especializados que os profissionais da agência conseguem ampliar suas experiências, para assim agregarem mais qualidade aos projetos dos clientes.

De maio a junho, a coordenadora de atendimento da Impulsa, Bruna Leonessa, e a redatora Karina Pilotto realizaram o curso inédito de Comunicação no Agronegócio da PUC-Campinas. A iniciativa foi ministrada pelo jornalista Daniel Azevedo, experiente profissional do setor, e contou com a presença de comunicadores de grandes empresas do agronegócio.

E, no fim de junho, a equipe prestigiou a 26ª Hortitec, em Holambra-SP. No evento, foram apresentados os principais lançamentos para cultivo de flores, frutas, hortaliças e florestais, incluindo soluções da Ihara, empresa de defensivos agrícolas cliente da Impulsa há quatro anos. Na exposição, os profissionais se atualizaram com as principais demandas e tendências rurais, que em breve serão comunicadas por projetos da agência.
VEJA MAIS

A Impulsa é uma agência de publicidade e propaganda, localizada na Região Metropolitana de Campinas (RMC), que assessora marcas de diversos segmentos, planejando ações estratégicas para o sucesso de seus clientes.

+55 19. 3476. 5978
+55 19. 3476. 5815
Whatsapp +55 19. 98830.1297
atendimento@impulsa.com.br
Rua Rio Branco, 78 e 80
Centro • Nova Odessa • SP
CEP: 13380-003
+ Google Maps
Certificada

Impulsa Certificada CENP Impulsa Google Partner
Associada

Impulsa Associada Sinapro Impulsa Associada APP
2019 © Impulsa Comunicação.