Impulsa Comunicação - Publicidade, Propaganda e Marketing
Linkedin Impulsa Instagram Impulsa Facebook Impulsa Youtube Impulsa
News
NEWS 0075 | Janeiro 2020
EAD e Digital da USF serão Impulsa em 2020
A Impulsa deu mais um passo na parceria com a Universidade São Francisco (USF). Para começar o ano com o pé direito, a partir de janeiro, a agência será responsável por toda a comunicação digital da universidade, desenvolvendo posts para as redes sociais. As estratégias iniciais visam aumentar o engajamento dos perfis e ampliar os resultados da USF junto ao público digital. para gerar mais engajamento.

Ainda falando em estudos, a Impulsa assumiu mais um compromisso com a USF: a editoração do material didático de todas as disciplinas EAD. Para desenvolver um conteúdo completo e de qualidade, a agência terá uma equipe dedicada integralmente aos projetos, que trarão novas propostas de layouts, atualizadas com as demandas dos alunos da instituição.
NEWS 0074 | Novembro 2019
Impulsa é premiada na APP Sorocaba com a campanha de Zeus
No dia 30 de outubro, aconteceu o 3º Prêmio de Propaganda da APP Sorocaba, um dos eventos mais aguardados pelas agências e profissionais da região. A Impulsa foi indicada em duas categorias: Mídia Impressa e Redes Sociais, com o desenvolvimento e lançamento da campanha de Zeus, o novo inseticida da IHARA Defensivos Agrícolas, que chegou para revolucionar o mercado e elevar a produtividade do produtor de soja a um patamar nunca antes visto.

A dedicação da equipe rendeu reconhecimentos: a campanha foi Bronze na categoria "Mídia Impressa" e Prata em "Redes Sociais". A principal estratégia da Impulsa foi criar uma comunicação que levasse ao público a associar rapidamente a superioridade da molécula inovadora Dinotefuran, de Zeus. Para isso, foi utilizado o conceito inspirado na mitologia grega, ressaltando um dos principais diferenciais do produto: sua ação de choque e residual únicos no mercado.

Para o impresso, foi criado um anúncio sequencial para os maiores veículos do segmento agro. Além de derivações para outras mídias, foram feitos publieditoriais, com o ponto de vista de especialistas no combate às pragas. Para as redes sociais, foram feitos posts animados na timeline, além da presença no feed e stories. Trazendo para a realidade, foram feitos posts 3D, no qual o percevejo parece saltar da tela e tenta atacar a lavoura, sendo impedido pela eficiência de Zeus. E para televisão, foi produzido o vídeo comercial, em exibição no Canal Rural e Globo Rural.
NEWS 0073 | Outubro 2019
Impulsa supera expectativas com campanha do Zeus, lançamento inovador da IHARA
Para apresentar ao mercado produtos com uma molécula inédita na história da agricultura brasileira - a Dinotefuran - a IHARA, reconhecida empresa de defensivos agrícolas, desafiou a Impulsa a desenvolver uma estratégia mais que completa de comunicação. A agência criou então um projeto 360º: uma campanha integrada que transmite a superioridade desta tecnologia inovadora por meio de estratégias à frente das tendências do agro e alinhadas com os hábitos e interesses do público-alvo.

O produto Zeus foi o primeiro lançamento com a nova molécula da IHARA a chegar ao mercado. Para o seu lançamento, os criativos da Impulsa representaram sua superioridade no combate aos percevejos com arte inspirada no Monte Olimpo, onde vivem os deuses gregos. Em vez de personificar a morada de Zeus, no topo foi incluída uma produtiva lavoura de soja, a qual os percevejos tentam alcançar, mas não conseguem, graças à força incomparável do produto, que eleva a produtividade do plantio.

O conceito de superioridade de Zeus foi explorado em diversas mídias. O vídeo comercial do produto está em exibição na programação do programa "Globo Rural" e no Canal Rural, em praças estratégicas, para atingir ao público-alvo. A Impulsa também desenvolveu informes publicitários e anúncios diferenciados para os principais veículos impressos do agronegócio. Ele também está disponível no canal da IHARA no YouTube. O conteúdo foi criado pela Impulsa com sua produtora parceira, que possibilitou a adaptação dos percevejos da peça conceito em 3D. Para as redes sociais, foram feitos vídeos interativos, que mostram as pragas "saindo" da tela, visando o engajamento dos usuários atingidos.

E as criações especiais das peças da campanha não se limitaram ao impacto do público externo. Para os folders criados como suporte para ATVs, a Impulsa utilizou a tecnologia de realidade aumentada. Dias antes do lançamento, visando à preparação da equipe interna, toda a empresa foi envelopada com peças referentes à campanha. O objetivo da personalização dos espaços foi tornar a equipe parte deste momento, instigando o pertencimento dos resultados deste revolucionário lançamento.

Conheça o projeto: Clique aqui.
VEJA MAIS

A Impulsa é uma agência de publicidade e propaganda, localizada na Região Metropolitana de Campinas (RMC), que assessora marcas de diversos segmentos, planejando ações estratégicas para o sucesso de seus clientes.

+55 19. 3476. 5978
+55 19. 3476. 5815
Whatsapp +55 19. 98830.1297
atendimento@impulsa.com.br
Rua Rio Branco, 78 e 80
Centro • Nova Odessa • SP
CEP: 13380-003
+ Google Maps
Certificada

Impulsa Certificada CENP Impulsa Google Partner
Associada

Impulsa Associada Sinapro Impulsa Associada APP
2020 © Impulsa Comunicação.