Impulsa Comunicação - Campanha da Impulsa para a DelRio Baby atinge dois milhões de pessoas
Linkedin Impulsa Facebook Impulsa Youtube Impulsa Instagram Impulsa

Campanha da Impulsa para a DelRio Baby atinge dois milhões de pessoas

O lançamento da linha de roupas infantis DelRio Baby, da DelRio, contou com uma grande campanha digital, realizada pela Impulsa Comunicação. Na sua estreia, as peças foram comercializadas somente pelas Lojas Americanas. A agência, também responsável por toda a comunicação da coleção, intensificou a estratégia de vendas da DelRio por meio de anúncios no Facebook, atingindo mais de dois milhões de clientes.

A campanha digital foi realizada utilizando a geolocalização das Lojas Americanas. Aproximadamente 200 unidades da loja foram listadas. A Impulsa realizou também o layout das ações, que foi trabalhado no canvas. Assim, os consumidores foram atingidos por diversos meios, como por vídeos, imagens e links. Em cinco dias, cerca de 53 mil pessoas foram registradas com lembranças do anúncio. A campanha atingiu público maioria feminino, de 18 a 34 anos e possibilitou o aumento da interação digital com clientes da marca.
+55 19. 3476. 5978
atendimento@impulsa.com.br
Rua Rio Branco, 78 e 80
Centro • Nova Odessa • SP
+ Google Maps
Certificada

Impulsa Certificada CENP
Associada

Impulsa Associada Sinapro Impulsa Associada APP
2018 © Impulsa Comunicação.