Impulsa Comunicação - Impulsa assina lançamento do e-commerce do Wet'n Wild
Linkedin Impulsa Instagram Impulsa Facebook Impulsa Youtube Impulsa

Impulsa assina lançamento do e-commerce do Wet'n Wild

Uma onda de novidades chegou ao Wet'n Wild em agosto, e quem mergulhou nessa onda foi a Impulsa! A agência criou toda a estratégia digital - offline em andamento - de lançamento da nova loja virtual do parque aquático, a Wet Shop, que tem um modelo inédito de funcionamento entre os parques do Brasil, com precificação dinâmica. A estreia do e-commerce repercutiu em todo o país, colocando a Impulsa em destaque na mídia, sendo citada até mesmo no Meio e Mensagem. Clique aqui para conferir a matéria.

As estratégias tiveram como foco o digital, visando levar a informação para a região de interesse do parque, além de gerar tráfego para o novo site. Somando os resultados obtidos com Google, Facebook e Instagram, em um mês de campanha foram alcançados 15,7 milhões de usuários e 172,1 mil pessoas foram engajadas, além de 16,6 milhões de impressões adquiridas no período.

Na nova loja virtual, os preços mudam com os algoritmos do site, que consideram variáveis como disponibilidade, previsão do tempo, entre outras. Por este novo canal, o público ainda garante de casa inúmeros serviços, como estacionamento, alimentação, aluguel de boias ou armários, com possibilidade de parcelamento no cartão e compra com até 12 meses de antecedência.
+55 19. 3476. 5978
+55 19. 3476. 5815
Whatsapp +55 19. 98830.1297
atendimento@impulsa.com.br
Rua Rio Branco, 78 e 80
Centro • Nova Odessa • SP
CEP: 13380-003
+ Google Maps
Certificada

Impulsa Certificada CENP Impulsa Google Partner
Associada

Impulsa Associada Sinapro Impulsa Associada APP
2019 © Impulsa Comunicação.