Impulsa Comunicação - Impulsa supera expectativas com campanha do Zeus, lançamento inovador da IHARA
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Impulsa supera expectativas com campanha do Zeus, lançamento inovador da IHARA

Para apresentar ao mercado produtos com uma molécula inédita na história da agricultura brasileira - a Dinotefuran - a IHARA, reconhecida empresa de defensivos agrícolas, desafiou a Impulsa a desenvolver uma estratégia mais que completa de comunicação. A agência criou então um projeto 360º: uma campanha integrada que transmite a superioridade desta tecnologia inovadora por meio de estratégias à frente das tendências do agro e alinhadas com os hábitos e interesses do público-alvo.

O produto Zeus foi o primeiro lançamento com a nova molécula da IHARA a chegar ao mercado. Para o seu lançamento, os criativos da Impulsa representaram sua superioridade no combate aos percevejos com arte inspirada no Monte Olimpo, onde vivem os deuses gregos. Em vez de personificar a morada de Zeus, no topo foi incluída uma produtiva lavoura de soja, a qual os percevejos tentam alcançar, mas não conseguem, graças à força incomparável do produto, que eleva a produtividade do plantio.

O conceito de superioridade de Zeus foi explorado em diversas mídias. O vídeo comercial do produto está em exibição na programação do programa "Globo Rural" e no Canal Rural, em praças estratégicas, para atingir ao público-alvo. A Impulsa também desenvolveu informes publicitários e anúncios diferenciados para os principais veículos impressos do agronegócio. Ele também está disponível no canal da IHARA no YouTube. O conteúdo foi criado pela Impulsa com sua produtora parceira, que possibilitou a adaptação dos percevejos da peça conceito em 3D. Para as redes sociais, foram feitos vídeos interativos, que mostram as pragas "saindo" da tela, visando o engajamento dos usuários atingidos.

E as criações especiais das peças da campanha não se limitaram ao impacto do público externo. Para os folders criados como suporte para ATVs, a Impulsa utilizou a tecnologia de realidade aumentada. Dias antes do lançamento, visando à preparação da equipe interna, toda a empresa foi envelopada com peças referentes à campanha. O objetivo da personalização dos espaços foi tornar a equipe parte deste momento, instigando o pertencimento dos resultados deste revolucionário lançamento.

E vem mais por aí! Aguarde os próximos passos da campanha da Impulsa para a IHARA!
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