Uma nova era de eventos digitais.
A Rockwell Automation realiza anualmente a Automation Fair®, a maior feira de automação das Américas realizada fora do país e com um grande público, porém, devido a pandemia, o evento passou a ser de forma virtual para América Latina. Desta forma, a empresa confiou a Impulsa a comunicação da feira nesta região.
O desafio era despertar o interesse do público, afinal um evento de grandes proporções, que já teve como sede a cidade de Chicago, agora seria feito virtualmente. Pensando nisso, a agência criou diversos materiais, como e-mails marketing e posts direcionados, focados em conversão de pessoas interessadas em se inscrever, destacando a robusta programação, fóruns, laboratórios e palestras disponíveis na plataforma. Devido a ampla gama de possíveis inscritos, os conteúdos foram criados em português e espanhol.
E os resultados foram incríveis! O evento realizado entre 16 e 20 de novembro contou com mais de 39 mil inscritos, com 48% de participação ativa. A Automation Fair® At Home, somou mais de sete mil registrados, com 41% de participação ativa.
2021 © Impulsa Comunicação.