Scroll Down
Scroll Down
Scroll Down
Moda boa é fazer campanha assim!





Cezar & Paulinho, Cemara e o ritmo criativo da Impulsa deram o tom para a divulgação do Vitória Régia, empreendimento de alto padrão em Piracicaba,
cidade berço da dupla.
O condomínio com ares do campo chamou a atenção do target com uma prova social já na primeira etapa da campanha: os primeiros moradores e a própria dupla. Assim, o apelo já ficou claro: “venha ser vizinho do Cezar & Paulinho”.
Um show de divulgação


A campanha contou com uma experiência fantástica: lançamento com show gratuito da dupla no empreendimento para convidados seletos, potenciais compradores.
A partir dali, a divulgação passava a ganhar mais ritmo.
Além do conceito da campanha em diversos formatos, divulgamos uma variedade de vídeos com Cezar & Paulinho estrelando os diferenciais do condomínio.
Tocando com estratégia
A estratégia de campanha foi focada em alcance, buscando ampliar o público e atingir pessoas interessadas em imóveis de luxo e alto padrão em Piracicaba e cidades próximas com conversão para o WhatsApp.
No Google Ads, trabalhamos com uma campanha de geração de demanda, com anúncios em formato de Display e YouTube.
E os resultados vieram
em ritmo acelerado.


Um trabalho bem feito com compromisso nos resultados é a moda que toca a Impulsa.