WIKA
Campanha Institucional

WIKA. Confiança em alta escala:
da exatidão à conexão

A WIKA contribui para o progresso da indústria brasileira desde 1981 e se dedica a desenvolver, fabricar e fornecer soluções de instrumentação para toda a América Latina, com presença consolidada nos mais diversos setores industriais.

Certamente, você já teve contato com a qualidade técnica da marca em algum momento,
mas era necessário um projeto que ampliasse a percepção dessa presença. E essa foi a missão que abraçamos.

Um posicionamento
ainda mais preciso

Mesmo já inserida em setores estratégicos, a WIKA precisava se posicionar como sinônimo de confiança para além do seu público técnico. Era hora de levar essa credibilidade ao grande público com uma comunicaçãohuman to human.

Para isso, desenvolvemos o conceito “WIKA, confiança em alta escala”, uma expressão que une o universo da marca — os instrumentos de medição — ao valor que ela representa para o mercado: confiança.

A partir desse conceito, a campanha foi desdobrada em peças que ilustram os diferentes setores em que a WIKA atua (alimentos e bebidas, energia, papel e celulose, petróleo e gás, química e petroquímica, e siderurgia) mostrando como a marca está presente, em escala, nos bastidores da vida cotidiana.

Estratégia confiável!

A campanha foi 100% digital, com produção de conteúdos para redes sociais e YouTube, além de ações em mídia paga via Meta Ads e Google Ads.

Entre as entregas da Impulsa, destacam-se:

Como resultado, a WIKA passou a ocupar um novo espaço na mente do público, sendo reconhecida como uma marca confiável, sólida e presente em alta escala no nosso dia a dia.

veja mais
DelRio
+ Veja mais projetos